23 de março de 2009

Roda, roda e avisa...

Hoje redescobri o Marcelo. Para quem não lembra, ele foi um ídolo pop na década de oitenta e está voltando a ativa depois de 14 anos sem gravar. Passou um tempo no exterior e foi amigo do George Harrison que é, de longe, meu beatle favorito. O interessante é que ele agora me lembrou o jeito de cantar do Cazuza, pelo menos nessas composições que estão ai no My Space.
Como esse blog vem seguindo a linha das reminiscências e Marcelo embalou muito as minhas tardes de adolescente, fica o registro.
E ainda tinha o Biafra, né? Ou será que só eu assistia o programa do Chacrinha?

3 comentários:

Lélia Maria disse...

aaaa-aaai, aaabre coraçãããããã, vem me fazer sonhar...

anne, parece brincadeira, mas eu estava lembrando dele na semana passada. eu adorava marcelo e marquinhos moura (meu mel não diga adeus...)

Anônimo disse...

Ai, Anne o Biafra me dava nelvoso com aquela franjinha dele. :P Beijo.

Belos e Malvados disse...

P/Gi. O pior é que dava nervoso mesmo. E ainda tinha um jeitão esquisito parecendo que NUNCA sabia para onde olhar....risos....