12 de junho de 2011

Segundo o zum zum zum geral, Feira de Santana vai ganhar dois novos shoppings em breve. Por enquanto só tem um mesmo e é o local onde você encontra todo mundo do mundo. Mesmo. Menos quando quer. Ontem, por exemplo,  fui comprar o presente do dia dos namorados de Helio e logo depois bateu  fome. Pensei, vou pegar uma comidinha japonesa e ir feliz pra casa. Mas tinha o incômodo do embrulho (era uma sacola grande) e a praça de alimentação estava lotada, então assegurei logo um lugar onde sentar e fiquei esperando alguém conhecido aparecer para pedir: Fulano, guarda minha cadeira enquanto vou ali, é rapidinho. Mas cadê fulano? Ninguém da familia, um vizinho,  colegas de trabalho, alguma dessas pessoas que SEMPRE estão por lá. Nada. Zero. Pensei de novo, vou aproveitar quando Helio vier. Ai ele me liga e pergunta:
- Como está o shopping?
Eu, boba como sempre, respondo a verdade:
- A visão do inferno de tanta gente.
Claro que ele desiste de entrar, mas o golpe de misericórdia nem foi esse. Saio da praça de alimentação, vou para o lugar onde marquei de esperar Helio  e de repente surge uma criatura com a qual não tenho a menor intimidade e que conversa pelos cotovelos.  Ontem ela estava precisando de audiência. E fui eu.
Fuén, fuén, fuénnnnnnnnnnnnn!

6 comentários:

Lélia Maria disse...

putz! quem merece? vc que não é.

Belos e Malvados disse...

Ninguém, Lelinha. Ninguém.

Maria do Carmo Vieira disse...

Ah, Bela...isso acontece com todo mundo. Quanto aos demais shoppings, já não era sem tempo, né?

Belos e Malvados disse...

Mais do que sem tempo.

Carla Falcão disse...

Minha querida

Tem mais ou menos uns dois meses estava no shopping e vi uma moça loira olhando a vitrine de calçados da Jorsan desconfiei que era vc, mas como não sabia que tinha mudado o visual fui pagar minhas contas. Quando olho no orkut vejo sua foto, ai que raiva!!! Viva o shopping, pena que não te encontrei mais... Quando eu te encontrar moça bonita aí vc vai ter que me aguentar...

Belos e Malvados disse...

Carlinha querida, muitas saudades. Da proxima vez vc me chama, mesmo na duvida, viu? Um beijo grande.