26 de janeiro de 2012

Discriminação

Pessoal,
Uma amiga minha estava num salão de beleza aqui em Feira de Santana e presenciou uma cena que a deixou chocada, então tivemos a ideia de contar o caso no blog porque não dá para ser conivente com situações desse tipo. De jeito nenhum. Segue o relato:

Foi cruel, brutal e aconteceu aqui em Feira de Santana. Uma senhora se recusou a fazer uma escova com um cabeleireiro apenas por ser ele um homossexual. A deseducada cliente não disfarçou sua indignação e falou explicitamente que não aceitava ser tocada por um gay. E ainda justificou a violência do mundo , como um castigo de Deus a existência dos homossexuais. A mulher humilhou, discriminou e desrespeitou o rapaz que ameaçou processá-la pelo ato indigno e preconceituoso. Sem se intimidar ela disse, ainda, que o cabeleireiro não era digno do amor de Deus unicamente pela orientação sexual.
Ao final do show ela saiu com os cabelos do jeito que entrou no salão. Solidários, os colegas do rapaz se recusaram a prestar o serviço.

...
Minha amiga já se prontificou  a ser testemunha do rapaz no processo.

4 comentários:

Helio disse...

A violência do mundo é por causa de pessoas como ela, eu no lugar dele chamaria polícia, imprensa, direitos humanos, etc.

Lélia Maria disse...

que nojo! tenho certeza que esta senhora "faltou a aula" que DEUS ensina amar ao próximo.

(é este tipo de gente que denigre a imagem de nós protestantes)

maria de fatima disse...

Ainda existe gente desta espécie no mundo de hoje? choquei.

Leonardo Xavier disse...

Sei lá, é cada tipo de pessoa que se vê por aí que o que me assombra hoje em dia é quando alguém se coloca no lugar do outro.