6 de abril de 2012

Tomorrow, tomorrow

Lá se vai o tempo da loirice. Agora sou a mais nova ruiva on the block, que nem Annie, a orfã do musical do tomorrow. O sol vai sair amanhã. Então você tem que aguentar até amanhã.
Lembro de minha mãe cantando uma daquelas marchinhas antigas de carnaval que ela mudava e colocava o nome da gente: Diga quem quiser, Anne é boneca. Dos olhos cor de sonhos, vestido de ilusão.
A boa é que Rufus Wainwright está com música nova para minha graça e alegria nesses tempos tão magrinhos de tudo.
No mais, Páscoa sem chocolate, mas com muita moqueca de bacalhau. Antes se queria viver trinta anos a cem. Hoje todo mundo quer a eternidade em vida e o veneno está nos pratos.


Sim, até eu que sou boneca sei: muita lenga lenga nesse blog. Ass. Annie.

2 comentários:

Patricia Scarpin disse...

Ando doidinha pra virar ruiva. Mas e a preguiça de ter que ficar indo a salão e talz? Ambiente podre é salão de cabeleireiro. :S

Belos e Malvados disse...

Também acho um saco, Patricia. Mas as vezes não tenho como escapar, até porque minhas madeixas nasceram com vontade própria.