17 de março de 2013

Algo que não postaria no Facebook

Depois de tantos planos em vão de viajar para Garanhuns, eis que encontro a rua da minha avó paterna no Google maps. Uma emoção consoladora e estranha.
Meus avós morreram há algum tempo, mas eu precisava mesmo rever a casa.
De todas as coisas que passaram a me incomodar depois que envelheci, o pouco contato com o pessoal do lado paterno é uma das que mais pesam. 
Outro dia, um primo postou uma foto lá dos anos oitenta, creio eu. Umas seis pessoas naquela pose clássica de familia. Só reconheci vovô, vovó e a sensação imensa de ter perdido o bonde.

3 comentários:

maria de fatima disse...

Ninha, essa sensação n foi só sua n, eu me senti tão triste,e realmente perdemos o bonde andando.
Ah encontrei o colegio onde fui interna e a igreja vizinha, vou postar pra vc. Bjos

maria de fatima disse...

Ninha, n foi só vc que perdeu o bonde andando, fomos nós. Me deu uma tristeza tão grande. E olhe que tive mais contatos com eles por ser mais velha.

Belos e Malvados disse...

Posta mesmo, Fau. Quero ver. Beijos.