5 de fevereiro de 2014

I want be alone

Não tenho vocação para ser uma velha doida e divertida. Acho que sigo mais a linha Greta Garbo, tirando a questão do glamour e da beleza. Quanto mais o tempo passa, mais entro na casca, como boa canceriana. Mas às vezes acho que não é só uma questão de personalidade. É de covardia também. Essa coisa de não querer peitar o mundo. Já peitei muito, mas hoje não tenho fôlego de jeito nenhum. Olho e finjo que não vejo. Outro dia uma pessoa me disse: "Nossa Belas, você é um doce. Ninguém consegue brigar com você". Bom, não é verdade, mas mesmo assim, mesmo sem intenção, soou como uma ofensa terrível.

7 comentários:

escrevendo com os pes disse...

Pois comigo ocorre o contrário...peito tudo e a todos....tudo que é exagero não cai bem...nem a sua atitude e nem a minha...Como ser equilibradas?

Belos e Malvados disse...

boa pergunta, Heydi.

maria de fatima disse...

Ninho, isso se chama maturidade, sabedoria,

Luciana Nepomuceno disse...

Eu tenho peito. Muito. Mas não sei se peito alguém. E já sou meio louca, mesmo pré-velhinha. Não sou boa de briga. Que mais? Não cnsigo acompanhar mais os blogs diariamente mas venho aqui e coloco toda a leitura em dia.

Belos e Malvados disse...

Que bom que você vem, Luciana! Um beijo.

Anônimo disse...

Bah, também eu acho que ando me acovardando ou querendo assumir que estou quase escolhendo me retirar do mundo.Muita coisa não me agrada. Te entendo perfeitamente. Tenho ganas de não escrever mais nada, pelo menos de não publicar ( depois do próximo livro que está pronto...não dá pra correr ), de sair do face,da academia...de tanta bobagem que não tem acrescentado muita coisa, salvo alguns escritos e blogs como o teu. Vontade de viver dentro dos livros e filmes. Tá bom, eu sei, sou uma romântica de Libra.Aí o meu lado alegre me distrai e vou levando assim.

Belos e Malvados disse...

Vontade de viver dentro dos livros e filmes. Pois é, Denise, você resumiu bem. Também sinto isso, Mas, as vezes, saio do casulo e até gosto. rs.