24 de fevereiro de 2009

Meme do Teo

O Teo me passou um meme com as seguintes atribuições:

1º: Pegar o livro mais próximo:

2º: Abrir na página 161

3º: Procurar a quinta frase completa

4º: Colocar a frase no blog

5º: Repassar para cinco pessoas.

1 - O mensageiro (The Go-Between), de L. P. Hartley (que está próximo porque venho tentando terminar de ler, mas a preguiça bate)

2, 3 e 4 - "Se pensei em Ted tomando seu chá solitário em sua mesa de cozinha marcada com cortes de faca, foi para me perguntar como alguma vez chegara a estar lá"

5 - Repasso para:

Fernanda
Lélia
Augusto
Lyeah
Lia Sérgia

Com beijos para todos.

7 comentários:

Caminhante disse...

Adoro meme! Tô respondendo!

Anônimo disse...

Anne, Esta frase fez algum sentido para você? a minha foi incrivelmente inspiradora..
bty, você foi aluno do Prof. Pinguim, de Matemática? soube do falemcimento na sexta pela manhã mas me esqueci de avisar você.
abs Teo

Belos e Malvados disse...

P/ Teo. Também esqueci de lhe avisar sobre Pinguim, Teo. Desculpe. Na verdade não me dei conta que vc o conhecia. Trabalho com a prima da esposa dele e já sabia que ele vinha doente há algum tempo...Não foi meu professor, mas conheço a familia e fiquei bastante triste...

Lélia Maria disse...

meme devidamente respondido :-)

Unknown disse...

Ameiiii meu presentinhooo!!! Adooooro estar mais pertinho de você!! My special girl!! T^escolhendo uma frase por aqui, nestante tá no post! Beijooosss!!! Tenho muito mais além do blog pra aprender contigo! beijos pessoa linda!!!

Unknown disse...

Sneitdo, sentido, para a frase do seu memme, ianda estou tentando encontrar, mas alguma coisa me diz que ele nunca esteve na cozinha pensando tão profundamente em alguma coisa (concentrado) pq essa coisa de mesa marca com facas, vi num filme, a pessoa estva maquinando contra outra e pensava pensavaaaa, arranhando a mesa toda! Nem sei doq se trat o livro, mas gostei de arriscar!! srrsrsrsrs

Unknown disse...

Memme respondido, meu bem!