27 de fevereiro de 2009

Relato de coisa nenhuma

Fui fazer as compras do mês e encontrei o supermercado fechado "por causa de falecimento". Coisa que a gente só vê mesmo em comércio de bairro. Fujo das grandes redes porque compro com os olhos...
Na feira livre tropeço em minhas deficiências como dona de casa. Não sei escolher nada e fico com medo de estar trazendo gato por lebre. Os vendedores olham para mim como se perguntassem "de que planeta essa criatura veio?". Na melhor das hipóteses.
Faz tempo que NÃO me sinto cansadíssima, mas penso em ir ao cinema e desisto logo. Continuo acompanhando pelo dvd as trapalhadas de Samantha e James. Eles estão em Salem aprontando todas. É a sétima temporada, quase o finalzinho da série. Assisto um episódio e espero um tempão para começar o seguinte. Quem guarda poupa tem.

3 comentários:

Lélia Maria disse...

eu saio daqui pra fazer feira aí, tanto nos mercadinhos, quanto na feira livre. a economia é boa. e eu tive que aprender a fazer feira na marra, ainda hj dou minhas cabeçadas, mas tenho melhorado...

Belos e Malvados disse...

Menina!!! E eu saio daqui prá fazer feira no Ponto Central, vc acredita? Acho melhor (rs). Vc ouviu a abertura da Feiticeira? Não dá um nó no peito? Ou será que sou fanática??

Anônimo disse...

Mãe e Léa,
Pensem comigo, a feira aqui não é tão economica, ilusão, tem menos opção o que reduz a possibilidade de promoção, se não tem produto p comparar ninguém poupa nada. Nos grandes supermercados existem preços altos, sim, mas em contra partida existem outras opções, que podem ser levadas mais em conta, lembrando tb que existem semanas que as promoções são ÓTIMAS!! Não dá pra comprar sempre no mesmo lugar.. o negoço é pesquisar.
Agora falando em frutas e verduras, o centro, é melhor que aqui, os feirantes daqui compram lá e revendem aqui... Logo, mais caro!
E ai?? To ou não to boa em economia?
Meu segundo nome... rsrrsr!
Beijos. Lucila