15 de março de 2009

A moça da cadeira seguinte.

Não é chato prá caramba aquele pessoal que vai ao cinema sem saber nada do filme e fica dando pitaco errado, deixa o celular tocar no meio da projeção ou ri nervosamente nas cenas de sexo?! Imagina tudo isso reunido em um único ser. E ele TINHA que se sentar do meu lado... Será que atraio?!

PS:
O Leitor. Desde que assisti Billy Elliott pela primeira vez soube que amaria o Stephen Daldry a vida toda. Tem alguma coisa no jeito dele fazer cinema que me comove profundamente. Não sei o que é, mas se confirmou em As horas e agora com o filme da Kate Winslet. Embora ache que O Leitor não mantenha o ritmo, que poderia ter acabado um pouco antes e que faltou ao Ralph Fiennes dar peso a algumas cenas, chorei rios.

8 comentários:

Caminhante disse...

Estou para ver também. Nem sabia que era do diretor de Billy Elliott, que eu tbm amei.

Eu chorei rios com o Benjamin Button. Fui uma das últimas a sair do cinema, foi difícil me recuperar depois!

Anônimo disse...

O comportamento inconveniente de pessoas nos cinemas é de tirar qualquer um do sério. Conversas paralelas, celular ligado com aquela luz chata, pés na poltrona. Um caso sério. E não é só em Feira, não.

Belos e Malvados disse...

P/Dimas. É um caso sério mesmo, Dimas. Irrita até a medula.

Belos e Malvados disse...

P/Caminhante. Billy Elliott é o tipo de filme que quanto mais assisto, mais gosto. Um dos meus preferidos de qualquer época. Adoro aquela cena em que ele dança para se firmar diante do pai, na academia de boxe. E a última então?

Anônimo disse...

Trama
... Ao prazer
Das quânticas ondas do universo
Por ordem do destino
As parcas
Tramam
Por nós...

(deculpa não ter te mandado este texto ontem, dia da poesia..) Bjs!

Anônimo disse...

P/ A. Spinola. Obrigada por me lembrar, Augusto. E também pelo poema: muito bom, como sempre. Beijos.

Lélia Maria disse...

foto linda, mas foi impossível não lembrar de bijörk.
rsrsrs

Belos e Malvados disse...

P/ Lélia. Chamei Lu prá me ajudar na escolha da nova foto (ela disse que ser filha dá muito trabalho, pense). Vai ver por isso que está com essa cara tão maternal. Mas ando meio em dúvida se deixo ou não.