6 de abril de 2009

Semana Santa, micareta e meu idol favorito.

Os feriados deixam de ter importância quando você trabalha em todos eles. Então só hoje acordei para a chegada da semana santa. E depois dela, vem a tal micareta.
Médicos daqui da cidade estão querendo suspender a festa deste ano. Eles temem uma epidemia de dengue, já que foram registrados vários casos até agora. 40 mil no Estado. A mobilização nesse sentido saiu até na página do IG hoje, mas duvido que Maomé mova a montanha.

De repente me toquei que num post abaixo sobre o american idol usei a palavra "polarizar" no sentido de "pulverizar" - que soaria mal de qualquer maneira. Pois é, quem me mandou querer escrever bonito??! Falando no programa, ficou fácil decidir a torcida: Ame-o ou deixe-o . Amo.

3 comentários:

Caminhante disse...

Você sempre trabalha em feriados? Não é ilegal? o.O

Belos e Malvados disse...

P/ Caminhante. Tirando as férias anuais, a gente só folga no Natal OU no Ano Novo. A empresa tentou implantar um esquema de rodízio nos outros feriados, mas não deu certo: a equipe que folgava primeiro não queria trabalhar dobrado depois. Não é ilegal não, funciona assim há 20 anos.

Unknown disse...

P/ Caminhante e Belos e Malvados: talvezele não imagina que você trabalha na empresa de TV Local e comunicação nesse período (Micareta, por exemplo!) funciona dobrado...

Micareta me frusta agora, amiga, lembra painho nas agonias desse período... Quero fugir!! Se Rony topar me levar na mala, eu vou!!!

E você já achou onde descansar quando chegar em casa depois do turno de trabalho, Ane?

APrabéns pelo seu dia, Coração!! Mande beijos à equipe, ok? BEijos Beijos Beijossss