17 de maio de 2009

Chegou a hora de apagar a velhinha velinha...*

Hoje o Belos e Malvados completa um ano de vida. Data super fácil de lembrar pois estava em casa me recuperando de uma cirurgia e de repente resolvi voltar ao mundo virtual, depois de ter deletado loucamente o primeiro blog (que durou de 2002 a 2005).
Muita gente que vem aqui é dessa fase anterior - da qual tenho uma saudade enorme, inclusive de mim. "Mim daqueles tempos", qual foi o poeta que disse isso? Deu um branco agora.
Pois bem, pensei em fazer um post comemorativo mesmo, agradecendo a companhia de vocês. A única finalidade deste espaço sempre foi agregar pessoas legais em torno de um papinho furado, como se costuma fazer na cozinha de casa. Mas isso não exclui os silenciosos.
Gente que se encontra e troca impressões ou não - essa é a dinâmica do mundo.
Além disso, o blog é uma das poucas coisas das quais não desisti nestes últimos meses. Uma vitória sobre minha incrível apatia. Thank you guys.

*Piada recorrente nos aniversários da familia. A gente cantava "apagar a velhinha" e sempre tinha algum engraçadinho que mandava minha mãe se esconder debaixo da mesa. Vidas passadas.

13 comentários:

Lélia Maria disse...

Que post lindo! Vida longa aos belos, aos malvados e ao Belos e Malvados. Amiga, vc não imagina como eu me amarro neste blog. me amarro ainda mais em vc. amo-te!!!

Belos e Malvados disse...

P/Lélia. Obrigada, querida. E você tava lá quando tudo começou de fato, lembra né? A parceria com o Cinderela Junkie? Bons tempos. Tb amo vc.

Caminhante disse...

Eu sou do tempo do velhinho Belos. Parabéns a esse mais um ano Malvado!

Adam disse...

Parabéns!!!
Beijos.

Unknown disse...

Parabéns a esssa artista das letras e das boas idéias, dos melhores posts e comments.. Foi PERseguindo o Belos e Malvados, que passei a apreciar o mundo dos blogs!! Para mim blog era só o teu e aí fui descobrindo Lélia, Caminhante... Mas o meu Obrigada vai a vc, querida, que persiste nesta apatia e encanta leitores... Parabéns, Belíssimaa, pela sua apatia!!! Grande beijo no S2!!! Lore.

Belos e Malvados disse...

P/ Todos. Obrigada meninas. Vamos apagar as velinhas juntas.

Lucila disse...

Feliz Aniversário para o Belos!!

Teo disse...

Um abraço do tamanho de sua generosidade em compartilhar seus momentos neste estabelecimento virtual... onde não se compra, nem se vende... se troca.
um beijo grande Teo

Belos e Malvados disse...

P/ Teo e Lu. Vocês são sócios...lol. Beijos pros dois.

Glauco Wanderley disse...

Eta, que cozinha grande, que cabe tanta gente. E voce nem precisa colocar vassoura atrás da porta pra alguem ir embora quando quer dormir.

Belos e Malvados disse...

P/ Glauco, pois é, né? Essa é uma das vantagens (rs). ADOREI você por aqui. Viu que eu linkei as rádios da Broadway logo abaixo? Um abraço.

Fran disse...

Nossa, que post bonito! Eu sou da turma do antigo Belos e Malvados e às vezes (na maioria delas) do grupinho dos silenciosos, mas sempre estou por aqui!

Vida longa ao blog! =]
Beijão!

Belos e Malvados disse...

Fran querida, saudadessssssss. Apareça mais, dê notícias. O carinho é o mesmo de sempre, você sabe. Bjos.