5 de maio de 2009

Desculpa people, este assunto outra vez.

Não consigo lembrar se meu pai faria aniversário hoje ou amanhã. Pensei em perguntar prá minha irmã, mas fiquei com vergonha. (Vergonha da eterna falta de cumplicidade ou de intimidade legítima entre mim e o velho).
Ele se foi há tanto tempo que nada disso deveria fazer diferença...tudo bem. É que alguns afetos são mesmo muito complicados.

6 comentários:

EGBERTO disse...

No dia a dia (ai essa reforma) ficam claras as nossas semelhanças. E eu preciso fazer uma confissão... Às vezes dá um medo de ler o que você escreve. O motívo é um só: sei que tenho à minha frente uma chance de interiorização. No fundo não estamos prontos para reconhecer o nosso avesso. Afinal, a pele é tão bela. Datas, pessoas, família... Por que elas não podem existir isoladamente? E para ser mais radical: Por que elas não deixam de existir de vez em quando? Quero poder dizer que vi fulano naquele dia, sem me sentir um demente insensível.

Lélia Maria disse...

anne, pra uma confissão tão clara, só me restou o velho chico pra comentar:

"Sábios em vão
Tentarão decifrar
O eco de antigas palavras
Fragmentos de cartas, poemas
Mentiras, retratos
Vestígios de estranha civilização".
amo-te!

Belos e Malvados disse...

P/ Egberto. Fica com medo de mim não Guiba, sou só uma criatura chorando as pitangas na net. Não se mire no exemplo. lol.
P/Lélia. Também te amo criatura. Obrigada pela paciência. E que Deus tenha misericórdia da gente (não é assim que se deve falar???)!!!
Beijos pros dois.

A Spinola disse...

Anne, o meu é dia 10... tá chegando. Confesso que não sei o seu dia... Mas agora, tão perto, sabe o meu. Bjs! ( e muitas ridasas.)

Belos e Malvados disse...

P/Spinola. Nasci num feriado: dois de julho (Independência da Bahia). Agora você não esquece (nem o orkut vai deixar). O bom é que nosso afeto é totalmente descomplicado (rs).

Lucila disse...

Ele fazia dia 06!