6 de maio de 2009

Artista bacana

Cinema com minha filha. Na hora agá bateu a maior polêmica. Eu não queria assistir Divã e ela não queria assistir A Origem de Wolverine (deve ter algo errado com esta menina). Resumindo, acabamos na sala de Odeio o dia dos namorados. Um dos filmes mais chatos do mundo. Sensação de tempo perdido que nem conto.
A Nia Vardalos está over the top: atuando como se fosse no teatro e precisasse de muito esforço para ser vista da última fila. Constrangedor.
Ai pensei: qualquer artista bacana precisa convencer a gente que é super fácil fazer o que ele tá fazendo. (Claro que é mentira, mas é isso que sustenta a amizade). Assim como acontece com o Rufus. Parece tão fácil cantar deste jeito que eu me pego tentando. E ainda arrisco as notas mais altas junto com ele, juro. Tá, só preciso treinar mais: pelo resto da vida e provavelmente pelas próximas também.

My Funny Valentine

Richard Rodgers and Lorenz Hart, 1937

5 comentários:

Lélia Maria disse...

comentando a foto: ela me lembra minha relação com as meninas, embora a gente nunca teve nenhum objeto de desejo em comum.

comentando o post: eu vou começar a arriscar as "notas altas" com machado de assis e quintana. quem sabe? quem sabe? ótimo post!

perguntinha boba: pq vc sumiu do heleniar? vou deletar aquela p***a, viu? (MINTCHURA!)

Belos e Malvados disse...

P/Lélia. Lembra que a gente tem um pacto: se vc deletar o Heleniar eu deleto o Belos. Olha a responsabilidade lol. Sumi não, nega, tou sempre lá. Beijoca.

Lélia Maria disse...

sorte que eu não costumo quebrar acordos, ainda mais um assim tão sério.

Lucila disse...

Para Mainha e Léa:
NINGUÉM VAI DELETAR NADA!
E eu? Fico como?
:/
hunf!

Anônimo disse...

Adorei... concordo plenamente.

Nívia Maria Vasconcellos