23 de maio de 2009

Sábado sucks...

Tem horas que entro aqui esperando encontrar um post novíssimo em folha, como se fosse a página de outra pessoa. Uma vontade tremenda que este blog se atualize sozinho e ainda esteja por dentro da reforma ortográfica, porque ainda não sei para onde ela vai e nem quero: ignorar também é uma forma de resistência, né? (Acho que estou ficando ótima nisso).
Está chovendo horrores nesta cidade e é um perigo ouvir o Elliott com o tempo ruim, mas tem três dias que não faço outra coisa. Som tão triste, tão doloroso, tão sussurrante... (Minha ex-chefe costumava dizer que alegria vem em frascos. Mentira. O Elliott entornou vários e não adiantou nada).
Ainda achei dois documentários sobre ele no You tube. Bacanérrimos. (Qualquer dia posto, hoje não. Só uma música mesmo.)

Quer saber? Se acordasse prá vida, se minha memória não editasse tanto as coisas e se pelo menos tentasse variar um pouco de ídolos e interesses, seria bem mais fácil manter esse negócio em dia.

5 comentários:

Caminhante disse...

Eu gostei. Não sei se já disse isso, mas me identifico muito com o teu gosto musical. O Rufus, por exemplo, adotei pra sempre.

Belos e Malvados disse...

P/ Nanda. Então se prepare que vem disco novo do Rufus por ai, acho que agora em julho. Tou vivendo prá isso... (rs)

Lélia Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lélia Maria disse...

Mantenha-se firme nas suas preferências, não ouse variar, nem pra atualizar o blog. Eu gosto de vc assim deste jeitinho, mesmo com o belos paradinho. Tá, eu sou egoísta assumida... (tem ft de leninha bem bb pra vc.)

Lucila disse...

Pode postar sobre o mais novo integrante dos nossos dias: aquela coisa linda!! Rs!
Nem tem um post pra ele, nadinha.

Ps:. tu se enganou, os frascos entornados por Elliott não foram de alegria. hUHuhUuhuUHUh

Beijos