14 de junho de 2009

Estava ali vendo tv e fiquei sabendo:

1. Vem filme novo do Ang Lee por ai, dessa vez sobre o Festival de Woodstock. Juro que arrepiei só de pensar. Adoro o tema. Passei até a gostar do Peter Coyote depois que soube que ele participou ativamente do movimento hippie. Deve estrear no Brasil em setembro, mas quando chega em Feira de Santana, se chegar, só Deus sabe. E não, o Peter Coyote não atua no filme. É que depois que assisti um documentário com ele falando sobre os anos 60, não consigo dissociar uma coisa da outra.

2. Agora em julho vai ser lançada a vida e obra do David Bowie em cd e dvd. Tudo comentado pelo próprio. Melhor que é bem no mês do meu aniversário. Vou começar a colar recadinhos na geladeira, junto com outra dica: O documentário comemorativo dos 15 anos de Grace, do ma-ra-vi-lho-so e trágico Jeff Buckley. Ele morreu afogado três anos depois de lançar o álbum. Uma pena.

Olha só, ia postar um vídeo do Jeff B, mas o povo daqui de casa me proibiu de recorrer ao You tube, no mínimo por uma semana. Como preciso ficar bem na fita até o dia 2 de julho, vou deixar só o fotinho dele.

O James Franco está cotado para viver Jeff Buckley no cinema. Mas o povo da comunidade no orkut anda meio descrente e diz que a produção já virou uma espécie de lenda urbana: todo mundo comenta, mas ninguém prova nada.

4 comentários:

Lia Sergia disse...

Oi, lindona. Tô sumida dos comentários, mas passo aqui sempre.

Mudei meu blog de endereço. Quando der, atualiza aí do lado na sua listinha, tá?

Beijão!

Belos e Malvados disse...

Lia, querida, tava com saudades. Já atualizei, viu? Bjoca.

Lélia Maria disse...

anne, ele era um gato. do jeitinho que eu gosto, até o cabelo grandinho. mas chega de superficialidade. eu tb gosto do movimento hippie, embora seja certinha demais, mas gosto mesmo pq eles trouxeram comportamentos novos, e tão novos que até hj valem como parâmetro de liberdade.

Belos e Malvados disse...

Ai Lelinha, se der, procura os vídeos dele no You tube. Garanto que vale a pena. É música com sentimento, conteúdo e habilidade vocal de primeira. A versão dele para Haleluia do Leonard Cohen é o clássico dos clássicos.
E "Nunca foi tarde" do Moska, lembra? é versão de "Lover, you should've come over" do Jeff.