23 de junho de 2009

Olha pro céu, meu amor...

Festa de São João nunca teve Ibope comigo. A não ser quando brincava de balão beijo. Agora tudo parece barulho e fumaça. Ainda mais que hoje entrei no trabalho às cinco da manhã. Gás pro resto do dia? Nenhum. Ganhei uma pulseira da amizade. Cada cor significa uma coisa diferente. A minha é verde: fe-li-ci-da-de. Pequenas delicadezas. Adoro.
Quem não?

(Queria achar o vídeo da Ceumar cantando Olha pro céu. É a interpretação mais tocante dessa música que já ouvi em toda minha vida. No disco é à capela. No you tube só tem um bem ruinzinho, preferi não postar. Fica a dica prá quem quiser. A Ceumar tem voz de anjo).

4 comentários:

Lélia Maria disse...

amo ceumar, já gostei mais de são joão, amo verde e pequenas delicadezas. mas eu gosto mesmo, de verdade, é de tu. quando eu estava andando pelas outras freguesias, imaginava vc comigo. tu ia amar!

Belos e Malvados disse...

P/ Lélia. O pior é que a Ceumar já veio tanto em SSA e nunca calhou de assistir um show dela. Tai uma coisa que nunca deu certo...
Quanto a segunda parte do comentário: quem sabe no ano que vem a gente não se programa prá ir junto, todo mundo: eu, tu, lena, hélio...e quem mais vier.

Glauco Wanderley disse...

5 da manhã? Valei-me, Princesa Isabel! Socorro Zumbi dos Palmares (ou zumbi de Trhiller mesmo ja serve).

Belos e Malvados disse...

P/ Glauco. Pois é, quem acabou pulando a fogueira foi tu mesmo (rs)...