29 de agosto de 2009

Na próxima....

... encarnação quero ser uma pessoa que gosta de sol.

8 comentários:

Lélia Maria disse...

e eu quero ser uma pessoa delicada.

Caminhante disse...

Ou você pode desejar nascer mais pro sul ;)

Camila Xavier disse...

Eu quero gosta de comer pouco! O sol eu adorOOoo..Ele não edsgruda de mim! bjus

escrevendo com os pes disse...

Eu quero nascer mais inteligente

Carol Matos disse...

pode crer... eu queria ser uma pessoa q gosta de sol.. e que o sol me curtisse tbm... heheehee

Barbarella Moderna disse...

eu quero ser uma pessoa paciente e de cabelo liso :)

Ana disse...

E, como não poderia deixar de acontecer, aqui no Sulll o povo ficou todo periguete com o solão que fez hoje.

Pra variar, sai matéria do tal veranico em todos os telejornais, como se fosse a coisa mais maravihosa do mundo você ficar suado e com o nariz seco.

Isso sem falar que me sinto um ET por achar esse clima uma merda. O calor nos obriga a ser sociáveis, coisa que ando evitando, ultimamente.

Ana disse...

*Off Topic*

Quanto ao seu comentário em meu Blog... Fico bem feliz com esses pedidos, mas ando tão cansada que não consigo organizar minhas idéias para postá-las de maneira decente. Mas eu volto. Em breve!