18 de setembro de 2009

Sempre quis ter...

... um abajur daqueles que projetam imagens nas paredes. Comprei um que dava a impressão de estar dentro de um aquário. Peixe... plantinha... tudo bonitinho... uma graça. Resultado, passei a noite toda sonhando com sereias e outros seres bizarros. Acordei assustadíssima porque poucas coisas neste mundo me metem mais medo que a ideia de sereias e outros seres bizarros se movendo nas profundezas. Por isso nunca assisti a Dama da água do Shyamalan (só de olhar a foto promocional do filme tenho vontade de sair correndo). E nunca entraria no mar à noite mesmo que isso me garantisse duzentos anos de saúde e fartura.
Tá, voltando ao abajur. No dia seguinte embalei e entreguei ao alheio. Acontece que na familia todo mundo fica sabendo de tudo o tempo todo, então não estranhei quando uma das minhas sobrinhas me mandou logo depois um pacote cheio de estrelas de plástico. Elas vêm com adesivo para colar na parede ou no teto. Com a luz apagada, ficam só os pontos fluorescentes...
Achei muito bacaninha. O presente e o gesto. Simples, sem justificativas ou julgamentos.

6 comentários:

Caminhante disse...

Eu tbm acho aquele poster muito aflitivo e não tive coragem de ver o filme. Assim como não tenho coragem de ver nada que envolva o além, que pra mim nunca foi tão além assim.

E que graça o gesto. Achei que você iria dizer que seus parentes ficaram sabendo e alguém já tinha logo achado ruim que você não deu o abajur de presente pra ele!

Lélia Maria disse...

ai, anne. eu já quis muito ter algumas coisas que quando consegui tive o mesmo pavor que seu anajur te deu. aqui tb tem as estrelinhas, são de helena. e sua sobrinha foi uma fofa mesmo.

escrevendo com os pés disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
escrevendo com os pés disse...

Bom,nunca quis ter nada disso no meu quarto, nem barulho de chuva que todos adoram, me dá uma agonia do KCT.
Imagine figuras seres aquaticos, aff!! misericordia!!

Jubinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Anneteeeeeeee !!!!! rsrsrsrsrs !!!!!

Belos e Malvados disse...

P/ Heydi. Que faça barulho só gosto de Sino dos ventos. Na verdade, acho muito bonitinho. Sempre tive nas casas em que morei depois de adulta.