5 de novembro de 2009

Chacoalhada

Primeiro encontrei uma ex-colega de universidade. A gente fazia parte de um grupo que viajava junto para mil congressos e entendia o mundo da mesma forma. Depois foi um amigo de infância que eu não via há mais de vinte anos. Sabe quando você passa a vida se perguntando: o que será que aconteceu com fulano?! Pois é. Tudo no mesmo dia, assim do nada. Ainda  fui assistir o documentário sobre o Michael Jackson. Resultado, impossível ouvir aquelas músicas e não lembrar de mim nos anos 80. Os melhores. (A pessoa que fui, as coisas que quis. Criatura auto-referente meodeos).
Enfim, a sensação é super estranha: parece que o passado trombou comigo...

11 comentários:

Lélia Maria disse...

como as lembranças foram boas, a trombada valeu a pena. valeu ainda mais pq duas décadas depois vc é uma pessoa muito massa, não desvirtuou.

Caminhante disse...

A grande questão é: gostou?

Belos e Malvados disse...

P/ Lélia. Sei não, viu? Acho que surtei um bocado de lá prá cá.

P/ Caminhante. Do filme ou da trombada? Do filme gostei sim, mas já fui ao cinema propensa a isso. Sempre fui super fã do Michael e minha esperança era vê-lo um dia saindo do limbo. Ia ser um show fantástico. Enfim...
Da trombada não sei. Me dou bem com o passado, mas acho que dessa vez foi demais. Overdose. Muita coisa prá repensar. Gostei de ter visto as pessoas, mas seria melhor se elas tivessem menos bagagem.

Jubinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Anneteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Recuperei a internet !! estou de volta !!! bjs !!!

Ana disse...

Foi uma coisa WOMAN in the mirror?

Belos e Malvados disse...

P/Jujuba. Beijos Julissssssssss

P/ Ana. É como tentar vestir uma roupa que você adorava e entender que não lhe serve mais. Não estou falando das pessoas, você sabe.

Barbarella Moderna disse...

O pior Anita é quando a gente percebe que aquelas pessoas do passado já não têm nada a ver com a gente. Quando isso acontece eu me pergunto: "onde foi que a gente se perdeu?" Chego a conclusão de que mesmo sem a gente ter mudado de cidade, estado ou país os nossos caminhos são percorrido de formas diferentes...

Barbarella Moderna disse...

Quis dizer: "mesmo sem a gente NÃO ter mudado...."

Belos e Malvados disse...

P/ Rose. O chato é perceber MESMO que muita coisa não vai ter volta. Acho que caiu a ficha que estou envelhecendo. (Meio lenta a criatura).

A Spínola disse...

Boas lembranças tenho de nós dois... Bjs!

Belos e Malvados disse...

P/ Spinola. Também Augusto. Sinto muita saudade de todos nós daqueles tempos.
Ah, vê se atualiza o blog, passo lá todos os dias...Bjos.