27 de novembro de 2009

Sexta-feira

Quero dizer coisas que não consigo escrever e termina sendo coisa nenhuma. Depois falam que a gente se expõe demais nos blogs diarinhos. Já nem sei. Para cada palavra dita, dez silêncios, repetia meu professor de Literatura. Outro contexto, mesmo conceito.
Dezembro chegando e eu nada de organizar as férias. Vai estar tudo lotado e você vai sobrar (martela minha consciência e eu nem ai).
Só falto falar outra vez sobre o tempo...Até sonhei que ia a uma festa dentro de uma piscina, chique, de vestido longo e tudo, mas ninguém conseguia dançar. Não tinha música  porque entrava água nos instrumentos. Não sei interpretar isso, mas disseram que sonhar com água é bom. E só seria sinal de má sorte se a festa fosse de casamento. Maldade.

7 comentários:

Lélia Maria disse...

engraçado, esta semana sonhei com vc, e da janela do seu quarto eu via muita água e muitos carros. será? rsrs
muita saudade e muito calor.

escrevendo com os pes disse...

OLá minha colega virtual, estranha, inteligentissima, estranha, criativa, sábia,estranha, diferente...e estranha, rsrs

Tô ensaiando muuuuito. Sou professora e bailarina........sem tempo.......saudades!!

Vou ler todos os seus posts após dia 18 de dezembro.............:(

Belos e Malvados disse...

Noussa, Lelinha! É o lance das férias no seu subconsciente, né não? deve ser. Saudades de vc também. E de Lena.

Já me chamaram de muitas coisas nessa vida, Heydi, mas de estranha é a primeira vez. kkkk. Acho que ia ser a maior decepcão se você me conhecesse pessoalmente. Meu mal é ser normalíssima. Um abraço.

escrevendo com os pes disse...

Vc nãO É normal.................e isso éum elogio pra mim......................és muito inteligente e diferente...........precisamos disso.......................se vc fosse normal..........não postaria no seu blog e nem da caminhamte..................de gente normal doo de saco cheio.................postarei algo depois do dia 18................gosto de ti :)

Belos e Malvados disse...

Obrigada, Heydi. Também gosto de você. :D

Camila Xavier disse...

"Os sonhos devem ser ditos para começar a se realizarem. E como todo projeto, precisam de uma estratégia para serem alcançados. O adiamento destes sonhos desaparecerá com o primeiro movimento."

Paulo Coelho

...Realiza logo essa festa e me convida...Providenciamos roupas com malha de biquine, e ipod a prova d'agua.....rsrsrsrs todos com um fone no ouvido!!!


beijos

Belos e Malvados disse...

P/ Camila. A ideia é boa, pena que os cabelos vão todos por água abaixo, né? Literalmente. Beijos.