8 de novembro de 2009

Vige!!!


É impressão minha ou tá tudo muito photoshopado nesta propaganda da Arezzo? Levei séculos para reconhecer a Maria Paula e ainda achei que a Andrea Beltrão fosse a Glória Pires (com um pouco mais de bunda). Juro.

Update: o sapato que mais gostei foi o da Marisa.

9 comentários:

Lucila disse...

Vige.
Photoshopado MESMO!
A última é Regina Casé? (????) Rs. Acho que não...
A primeira quem é?
Mas as bolsas... DETONO TOTAL!
Beijos

Caminhante disse...

Demais, né? Nem fica bonito.

Belos e Malvados disse...

P/ Lu. A primeira é aquela comediante do Zorra Total, Katiuscia Canoro, a lady Kate. Mas é preciso um esforço prá reconhecer mesmo.

P/ Caminhante. Pois é.

Lélia Maria disse...

nao pode ser regina casé, tb pensei que fosse ela. mas tá demais mesmo. quando eu casar, se eu casar, quero este trato nas fotos (mentira!).

Belos e Malvados disse...

P/ Lélia. A questão com a Regina é que ela ainda casou com o mesmo marido: mulher de coragem!! Brincadeira, eu tb casaria de novo com o meu. Ele só não pode saber prá não ficar "ancho", como diria minha vó.

Lia Sergia Marcondes disse...

SEMPRE vai ter uma 'tonelada' de photoshop em qualquer anúncio bem trabalhado que você avistar por aí. Não tem jeito. Nem a Playboy é mais a mesma, depois do PS... :P

Ana disse...

Hahaha, achei que tinha bebido além da conta, mas qdo li seu post vi que teve a mesma impressão quanto a Andréia Beltrão!

Sem comentários. Regina Casé tá irreconhecível. Quer dizer, ainda sobraram uns poucos traços... O engraçado é que a intenção com um anúncio desses é mostrar MULHERES DE VERDADE. Mas qué-de-lhe?

Vou dizer: algumas fotos minhas, eu mesma trato. Mas é pra arrumar luminosidade, olhos vermelhos, essas coisas. De resto, deixa como tá. Como ouvi uma vez "se gostar de mim, vai me gostar com os furos memo!" (sic)

Lucila disse...

É Regina Casé mesmo??
Nem acredito...
Falei na sacanagem, ela além de casar com o mesmo marido ainda teve caso com o photoshopeiro, pq emagreceu ela 20 quilos... rsss (veneno puro!)

Belos e Malvados disse...

P/ Lia. É uma pena, né? O photoshop tá acabando com a naturalidade do mundo.

p/ Ana. "se gostar de mim, vai me gostar com os furos memo". Amei. E não é assim que tem que ser?!

P/ Lu. É Regina Casé! Dieta rapidíssima: só no mundo moderno mesmo. Saudade de vc.