17 de fevereiro de 2010

Dez. Nota dez.

Sim eu sei. Vocês vão me chamar de incoerente, até de maluca. Aceito, naboua (como diz o Calainho ). O fato é que na mesma proporção que não gosto, nem me sinto confortável no carnaval, acompanho, adoro e curto a apuração dos desfiles de Escola de Samba do Rio de Janeiro. Vejo todo ano e com um panelão de pipoca no colo. Já o último desfile que assisti foi quando Joãozinho Trinta trouxe o luxo do lixo prá avenida - aquela história dos urubus, alguém lembra? 1989.
Pois é...vá entender a mente humana.

8 comentários:

Caminhante disse...

É esquisito mesmo. Meio como jogar a fruta fora pra comer o caroço.:P

Lélia Sampaio disse...

anne, eu já não estava mais suportando ouvir a frase "eu sou do trio"... boa vida mesmo tem minhas irmãs, chegaram ontem. eu vi as fotos e só faltei derreter... beijos, amordaminhavida!

JUBINHA disse...

kkkkk !!!! Annneeetttteeee eu TAMBÉM ADOOORRRROOOOO A APURAÇÃO !!!!!!!!! NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE TEM GENTE QUE NÃO SUPORTA !!! hohohohohoho !!!!!!!! Também gosto dos desfiles mas logicamente não assisto a todos ! E ÓOBBBVVVIIIOOOO QUE EU ME LEMBRO DESSE DESFILE GENIAL DE JOAOZINHO 3000000000 !!!!! hohohohohohoho !!!!!! O CARIOCA QUE NÃO SE LEMBRAR, OU TÁ DOENTE DO PÉ OU BOM SUJEITO NÃO É !!!!! hehehehehehehe !!!!!!!!! bjsssss !!!!

Belos e Malvados disse...

Analogia dez, Fernanda. Ri muito.

Lea, Helio postou no orkut dele as fotos da viagem que a gente fez agora para Pernambuco. Olha lá. Tem umas bem legais tb.

Julys,no próximo ano a gente assiste junto. O desfile foi genial mesmo. Fez todos os outros perderem a graça.

Lucila disse...

Eu não vejo um desfile, mas também não perco a apuração.
Maluquice!
Beijos.

EGBERTO disse...

Adoro a apuração. Estranho é não saber se o jurado foi justo ou não. Quem se importa? Apesar de ultimamente torcer para o pós-moderno carnavalesco Paulo Barros, que há alguns carnavais desconstrói a Sapucaí, ainda me pego torcendo para só a Beija-Flor tirar 10. Tem coisa mais excitante do que: "Beija-Flor de Nilópolis: deeez"? Ah... 9,9 sempre me apunhá-la.

Belos e Malvados disse...

Era justamente isso que eu gostava no Joãozinho Trinta, ele sempre vinha na contramão, desconstruindo tudo

jubinha disse...

ahhhh joazinho 30 é incomparável !!!! um ícone que faz muita falta ! criatividade e talento reunidos em 1,50m ! 10 nota dezzzzzzzzz !!!

é, eg, 9,9 acaba com qq coração ! ainda mais se for pra MANGUEIRA ! (UHUUUUUUUU !!!!)