14 de abril de 2009

Gente,

A micareta começa oficialmente na quinta-feira, mas oito blocos já desfilam amanhã. Então vocês não devem ter notícias minhas até domingo porque estarei trabalhando em escala especial de plantão, ou seja, dobrado.
Acho que não ajuda muito dizer que adorava a festa antes de participar da transmissão dela, né? No tempo de universidade cheguei a colocar barraca com alguns colegas de curso prá custear a ida da gente para um congresso. Terminamos a festa atrás do trio da Margarete Menezes, bebendo de fazer besteira e chegando em casa sem conseguir girar a chave na fechadura. Tivemos o maior prejuízo, óbvio, mas viajamos assim mesmo. Vidas passadas.
Agora, quando o stress começar a pegar (porque pega mesmo - a gente trabalha ao vivo e ao vivo é sempre mais complicado e passível de falhas), pretendo seguir o conselho da Barbra Straissand em uma daquelas cenas adoráveis de Hello Dolly: aconteça o que acontecer, continue respirando...

5 comentários:

Lélia Maria disse...

ihhh, amiga! continue respirando e boa sorte!

Anônimo disse...

Gostei disso...
Beijo
Lucila

Unknown disse...

p/ Lélia: nem sente saudads daquelas muitas noites sem dormir , hein??? BEijossss

p/ Anne: Força na peruca amigaa!! Vc podee!! E depois disso: férias para os seus pés!!! Beijossss

A Spinola disse...

Ah! A micareta do point do Caroá... Da Getúlio... Da Barraca Santana do (da?) popular Diva lembra-se Anne? hahahaha... Sei de ouvir flar... hahaha Bjs!

Belos e Malvados disse...

P/Augusto. Ouvir falar,né? Sei....(rs). Bjos.