11 de abril de 2009

Oi people... tem alguém ai?

Pretendo fazer um curso de fotografia (na verdade essa é uma vontade antiga) e começar a tirar fotos nas quais as pessoas apareçam com cabeça e pés (até agora tem sido meio difícil). Depois vou criar um fotolog (ainda tá na moda?), porque esse blog está definitivamente em final de carreira. Não dá prá escrever todo dia sobre televisão e preguiça de viver (o que não deixa de ser redundância) e esperar que o povo leia.

No meu tempo de menina, mãe não permitia que a gente lavasse o cabelo na sexta-feira santa. Não permitia quase nada. Agora virou o festival da gula.

Prá descontrair:

5 comentários:

Caminhante disse...

Eu tô sempre aqui. Apoio totalmente o curso de fotografia, mas me recuso a acredita no fim deste blog!

Lélia Maria disse...

fim do belos = fim do heleniar. então estamos conversadas. :-)

Unknown disse...

VIlge, Vilge!! Tenho que tirar esta idéia de sua cabeça garota!! Esqueça esta possibilidade!! Monte um Flirck com sua fotos que eu visitarei lá e cá! E falando sobre Semana Santa, tens razão: Mainha não é lá tão católica, mas na minha época vvó tentava manter os netos num jejum matinal e hoje, minha irmã fecha a cara e briga com todos se dissermos que não pode isso e nem aquilo. Pior: não deixa nem explicarmos o porquÊ! As gerações estão evoluindo e esquecendo alguns valores (católicos!) Beijosssss

A Spinola disse...

Fotografia é um sonho prá mim... Mas a Semana Santa acabou... Viajei para uma cidade que a sexta-feira, parecia ser dia de festa! Até pq de diversão estava funcionando...Fazer o que, Anne?

Belos e Malvados disse...

P/ Caminhante. Obrigada, querida. Também leio seu blog todos os dias. :D

P/ Lélia. Golpe baixo, hein? Bjos prá Lena.

p/ Lyeah. Agora é "Flirck"? Noussa, tou por fora mesmo.

P/Augusto. Pois é. O tempo passa, as coisas mudam e gente tem que acompanhar, né? Mas sabe que tanta mudança as vezes me incomoda? Eu e meu apego ao passado.