31 de outubro de 2010

Belos e malvados...

...acreditando em bruxas desde criancinha:
 
 
  
 

10 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

gMoi aussi...

Barbarella Moderna disse...

Eu também acredito desde criancinha! e Acredito em anjos também...kkkk

Rui Belo disse...

Gosto mais da Jeannie.

Belos e Malvados disse...

Belos e Malvados para Rui: chato!Kkkkk

Lucila disse...

A Feiticeira é a sua cara!

Shuzy disse...

Sim siiim!
Eu tbm!!
(*=

Anônimo disse...

Ai que delícia! Vez em quando eu assisto na Nick! hahahaha

Bjo!

Maria do Carmo Vieira disse...

Amo essa série, e morro de saudades do tempo que passava na TV aberta (Passa em algum lugar hj?). A propósito, ainda acredito em bruxas...

Belos e Malvados disse...

Maria, existem poucas coisas nesse mundo que eu goste tanto quanto dessa série. Sou fanática mesmo. Catalogo sites sobre ela, participo de comunidades no orkut e até o toque do meu celular é a música de abertura dos episódios, kkk.
E não, acho que não passa mais em lugar nenhum.

Lélia Maria disse...

eu também acreditava que ela tinha estes poderes.