12 de outubro de 2010

Dia das crianças

Em vez de aproveitar e fazer atividade física prá valer, descobri que o simulador de caminhada, largado no meio da sala, é ótimo para brincar de gangorra. Não me culpem, Freud já disse que é difícil sair da infância e ainda tenho nome de boneca. Tá explicado, acho. No mais, feriadinho com gosto de cinema só-prá-variar.
As três faces de Eva, com Joanne Woodward:


E Ensina-me  a viver, me esperam:


Harold: Maude.
Maude: Humm?
Harold: Do you pray?
Maude: Pray? No. I communicate.
Harold: With God?
Maude: With life.

15 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

UAU! Isso é que é saber passar o dia. Vou já mergulhar em Laura pra ver se minha invejinha recem-nascia morre rápido.

Caminhante disse...

Dia desses foi brincar num brinquedo desses, que a gente finge que está fazendo exercícios. Mas sabe que estou cheia de dor?

S. disse...

segunda que vem começo a academia, sabia? enfim...
beijinhos...

Leonardo Xavier disse...

Eu confesso que não conheço nenhum dos filmes, mas eu gostei do diálogo, citado!

um abraço

Lucila disse...

Feriadinho: nadaprafazer.com.br

HG disse...

Bom programa prum feriado... Pena que aqui na Holanda, não tenha sido feriado...

Camila Xavier disse...

Adoro filmes, mais não consigo assistir sozinha, sempre durmo no sofá. =/ Sendo assim procuro alguma travessura mesmo que fique toda "moída" depois. Beijo

@liginha disse...

Adoooro a velhinha do Bebê de Rosemary. Saudade desse filme (Ensina-me a Viver).

Belos e Malvados disse...

Lija, você acredita que nunca assisti o Bebê de Rosemary? Tinha medo do tema. kkkk

Maria do Carmo Vieira disse...

rs rs. Então, parabéns pelo Dia das Crianças, boneca!

Belos e Malvados disse...

Pois é, Maria, minha mãe ainda cantava uma música prá mim assim: "Diga quem quiser, Anne é boneca, dos olhos cor de sonhos, vestido de ilusão...". E ainda queriam que eu amadurecesse.

Lélia Maria disse...

quer saber? sua mãe era uma linda. amei a musiquinha que ela cantava pra vc.

@liginha disse...

Mas o bebê nem dá medo, tente com uma boa companhia ;) Vale pela Mia Farrow frágil e com um corte Vidal Sassoon e pelo John Casavettes, lindo, lindo, lindo.

Shuzy disse...

aiiin
Já tô com saudade de um feriado!

aeronauta disse...

"Ensina-me a viver": uma das minhas maiores emoções no cinema. Que trilha sonora, que diálogos, que atuações! Bjos.