29 de maio de 2011

Good girl

Conheço este tipo de caneça de louça que vem com espaço para os biscoitos há um tempão, mas sempre achei que comigo não funcionaria. Super fácil me distrair, usar a caneca do lado errado, derrubar tudo e ainda ter que limpar o chão. Isso 1, 2, 3, inúmeras vezes.


Agora descobri uma caneca com novo design, própria para gente esperta que nem eu:


Amei. As garotas boazinhas vão para o céu. As desastradas bebem café e comem biscoito-sem-provocar-uma-hecatombe.

7 comentários:

Danielle Martins disse...

AMEI!!! quero uma!!!!

Luciana Nepomuceno disse...

Que coisa mais que perfeita. Site para aquisição, please. Eu SEMPRE derrubarei, mas pelo menos com menos frequencia nesse modelo 2.

Caminhante disse...

Eu pensava a mesmíssima coisa. Mas elas não resolveram o problema da gula - só duas bolachinhas?

Mariana disse...

Anne...prá pessoas como eu, que estão acostumadas a tomar café correndo, fazendo outras coisas ao mesmo tempo, o nariz é que vai comer, no mínimo, os farelos dos biscoitos,rs.
Mas são interessantes,rsrs...

Maria do Carmo Vieira disse...

Olha... gostei!

Lia Sergia Marcondes disse...

Eu adoro aquela que muda de cor com quente e frio. Mas a minha objeto de desejo do momento, é uma com um desenho de Alice conversando com o gato, que quando enchida de algo quente, o desenho todo some e fica só o sorriso do gato. Rá!

Beijos!

Belos e Malvados disse...

Lia, uma caneca que eu queria muito é da memorabilia da Feiticeira. É em formato de televisão e tem uma foto de Samantha, como se estivesse exibindo o seriado. Linda. Mas nem sei se ainda existe alguma no mercado.