9 de dezembro de 2011

Ah, tá.

Quem me conhece um pouquinho só, sabe que choro por absolutamente tudo. Já contei a história dos legos. Gostava tanto de brincar com eles que me debulhava toda vez que pegava a caixa. Era incontrolável. Cresci  e a coisa não mudou muito. É até motivo de piada de entre mim e meu marido.
Ele:
-Amor, se eu sumir você vai chorar?
Que é a deixa para eu dizer:
- Claro, choro por qualquer bobagem.
Mas nunca senti tanta vergonha disso quanto ontem. Estava no cinema assistindo Operação Natal, uma animação bonitinha e tolinha. E não é que me acabei de chorar na última cena? Tentava parar e não conseguia. O negócio foi tão feio que a família sentada do meu lado se virou pra olhar pra mim como se não acreditasse. Mico geral. Mas o pior mesmo foi a tentativa de consolo do garoto de uns dez anos.
-Moça, é uma comédia.

5 comentários:

Caminhante disse...

Hahahahaha, que fofo! Sou do teu clube, Anne. Imagina nós duas juntas, que dilúvio?

Belos e Malvados disse...

A gente ia ter que levar uns baldes, Fernanda. rs. Obrigada pelo link.

Danielle Martins disse...

kkkkkkk
Coisa boa é quem pode chorar assim, lava a alma, querida!
Beijinhos!!!

Leonardo Xavier disse...

Hahaha! Crianças e suas tiradas sensacionais! kkk!

Maria do Carmo Vieira disse...

rs Ainda bem q não ouvi isso... eu ia morrer de rir...