14 de dezembro de 2012

O sonho

Era uma espécie de vila misturada com um parque de exposições onde estava acontecendo uma grande festa. Queria entrar lá de qualquer maneira pois tinha esquecido alguma coisa muito importante em uma das casas, mas era preciso esperar o horário.
Assim que liberaram a entrada, pulei em um dos imóveis e sai andando loucamente pelos telhados. Depois de certo tempo e muitos tropeços, olhei para baixo, vi uma oficina e identifiquei um conhecido trabalhando lá.
Pedi:
- Fulano, me ajuda a passar para os próximos telhados porque a situação complicou aqui.
E ele:
- Tudo bem, eu ajudo. Mas as portas estão abertas.


A história da minha vida.

3 comentários:

Caminhante disse...

Ah, mas a vista é mais bonita...

Luciana Nepomuceno disse...

Eu fico do lado de fora da porta aberta pensando que está fechada. ;-)

maria de fatima disse...

Me embolei de rir...........