30 de novembro de 2008

Esse blog está ficando enfeitado que nem árvore de natal, reconheço, mas como sempre foi meu filho que cuidou dos layouts dos outros sites, descobrir essas ferramentas todas me transformou em criança que acabou de receber os presentes de Papai Noel....Daquelas que não saem na porta no dia 25 para não perder um minuto da brincadeira.
Aqui em casa era quase assim e ainda tinha a história da minha filha mais velha. A gente não podia nem jogar as embalagens fora porque ela brincava tanto com as caixas quanto com as bonecas. As vezes, muito mais com as caixas.
Acho que só mudou quando a irmã nasceu, pela concorrência, não sei....(provavelmente ela vai fazer um comentário daqui a pouco só para contestar essa parte).
Pois é, o tempo passou, os três cresceram e hoje são donos dos próprios narizes. Eu é que preciso penar horrores para deixar de ser dependente deles: um processo.

5 comentários:

Lélia Maria disse...

menina, mexer em layout é mesmo difícil, e eu estou amando as mudanças que vc fez. e sobre a dependência dos filhos, a minha ainda demora muito de crescer, mas eu já estou imaginado... tu sabe, né?
beijos nossos

Anônimo disse...

Lelinha, querida, eu estava tentando fazer um post que não tivesse um desfecho tão óbvio. Mas vc me conhece, né? Falar em filhos criados, sem dizer como isso é difícil para mim...não sou eu.
Amei a fotica de Lena dormindo.

Beijos para vcs duas

Lélia Maria disse...

anne, eu realmente não tenho o que fazer, aí aproveitei e criei um vídeo de helena com a música acalanto para helena e com fotos dela dormindo. moléstia à parte, ficou lindo! hihihi
vou botar num pen drive e deixar na portadatv pra vc, mas não vai ser amanhã. beijos.

Anônimo disse...

Ah, deixe mesmo...diga quando que é para eu cobrar dos meninos da portaria...

Anônimo disse...

Acho que não mudou não, agora eu não brinco com as caixas, eu as guardo. E concorrência?? Aiai viu??
Beijos. Lu