24 de novembro de 2008

Só um pouquinho de reclamação, mas vai passar...

Há muito tempo descobri que as minhas insônias crônicas são apenas artimanhas para retardar o dia seguinte, quando quero evitar algo difícil. Como ultimamente tudo parece mais difícil do que é de fato, eis-me sempre aqui, lutando contra o sono e fingindo que é ele que tem coisas contra mim, coitado.
O que me faz crer que cabeça de gente é uma coisa complicada mesmo e que nem sempre basta reconhecer o problema para resolvê-lo.
Sem contar que os últimos dias foram pancada. Começando na quinta-feira de manhã com uma queda colossal na empresa onde trabalho. Me espatifei no chão de puro nervoso por causa da cirurgia que ia fazer à tarde. Dolorosíssima, por sinal. Me deixou de molho em casa, comendo só pastoso e gelado por três dias. O que me lembrou o comentário do meu querido Teo, no blog anterior: eu realmente estava precisando fazer as pazes com dona saúde, depois de menosprezá-la por anos a fio. Agora chegou a hora, afinal. Antes tarde do que nunca e essas coisas...
E ainda teve outra, como vocês já perceberam. Descubro que fui despejada de mala e cuia do blogger... que parece ter virado um serviço pago mesmo para contas antigas como a minha, que tinha mais de cinco anos e vinha desde o meu primeiro blog. Sem aviso com antecedência, sem oferecer outra alternativa senão a surprêsa. Pelo menos não vi. Só pediram que assinassem depois do fato consumado...
É dose... O bom é que toda mudança sugere movimento, como a bolinha rolando pela escada e ocupando novos espaços...
Então vamos nessa. A partir de agora, no more complaints, I swear.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pedras que rolam não criam limo...

Lélia Maria disse...

anne, minha preta, em breve vc cura as dores, e este blog vai bombar como o antigo. quem sabe mudar o endereço do blog te estimula a mudar o endereço de casa? ;-)
exagerei, nao foi?
quero te ver bem.

aeronauta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ahahaha,
seu post define bem o que tá acontecendo comigo agora Anne.!!

Insoniaaaaaaaaaaaaaaaaaa =/

bjssssss fofa!!

Anônimo disse...

Gostei do novo visu!!
Beijos.
Lucila