6 de janeiro de 2009

Olhos de ressaca...

O jornalista Dimas Oliveira contou em seu blog que Maysa já esteve aqui em Feira de Santana. E foi um vexame, ao que parece."Ela estava embriagada e não queria subir de jeito nenhum no palco do Feira Tênis Clube. Foi posta lá a pulso (à força, na marra)". Dessa eu não sabia. E também não gostei do primeiro capítulo da minissérie, achei tudo muito forçado demais...
Mas claro que me "debulhei" com a trilha sonora, fazendo jus ao apelido de "olhos de chorona". Chorona sempre fui e a questão dos olhos é que eles são assim, meio caídos, tanto que nunca sairam bem em fotografias. Vide o exemplo no post anterior. Mas a foto abaixo me salva de alguma maneira porque na hora do flash desviei o olhar para meu irmão. Nós dois, um par de jarros, vestindo casacos iguais, só que de cores diferentes. O problema é que sou do tempo das fotos em preto e branco e esse detalhe escapa...mas também sou do tempo da fotografia digital, ora bolas e thanks God.
E falando em tecnologia, estou super contente. Segundo o Google Analytics esse blog já tem o mesmo número de leitores fixos que o anterior. Não sei se são as mesmas pessoas porque a maioria não se identifica e muito menos comenta. O que é uma pena. E uma grande desvantagem: ser conhecida, sem conhecer. Mas tudo bem, sintam-se à vontade sempre. Inclusive no silêncio.
E além dos leitores fixos, ainda tem aqueles que chegam aqui através dos sites de busca. Em um dos casos mais recentes, a criatura estava a procura de "brinquedo malvado", que deve ser o Chuck, presumo.

7 comentários:

Caminhante disse...

Ah, só eu não sei dessas coisas de google analitics... :(

Belos e Malvados disse...

P/ Caminhante. É fácil, a gente acessa com e-mail e senha do gmail e faz um registro de dados. (www.google.com/analytics). Depois pega uma espécie de senha que é gerada e cola no template de HTML (que é a parte mais complicada, acho). De uma certa forma é legal porque a gente vai mantendo o controle da coisa. Só não vale entrar em paranóia com os gráficos e curvas (rs).

Anônimo disse...

Pois é... assisti ao primeiro capítulo da mini-série e tambem não gostei. Como tambem ficou comprovado que não gostava e continuo não gostando da artista... aquela imagem da geração beatnik americana numa época que não fazia mais sentido e que mais que demonstrar que era uma pessoa de idéias avançadas, demonstrava uma pessoa sem muiot equilíbrio.
bjs Teo

Belos e Malvados disse...

P/Teo. Eu gosto da artista, muito. Mas também estou tendo a mesma impressão que você da pessoa por trás da artista: extremamente mimada e de pouco equilíbrio emocional. De qualquer maneira, o Monjardim está sendo muito corajoso em expor a história da familia assim.

Anônimo disse...

Achei linda a foto da menininha no template..rs
Feliz 2009 p vc tb , Anne, um grande bju

Unknown disse...

Tava tomando um solzinho em Itapuã este fim de semana e conversava com uma amigo de Papai, da época da Antares FM... tempinho... e ele me contou a mesma história!!!
Ele só ficou sem saber se foi na Euterpe ou no Feira Tênis Clube!
Ficou tentando me mostrar o lado feio da cantora e dizendo q era pior q cantores de outros ritmos ele citou reggae e rock...) q ficavam fumando/ cheirando (...) antes de entrarem no palco. Tentando mudar a minha cabeça com relação a estes ritmos... A mãe dele é tia do Jhonny (lê-se, ex-membro do Chiclete com Banana) e ficou tentando também mudar a minha cabeça com relação a minha banda favorita!!! Mas voltando a Maysa, bem q podia comentar/ citar na minissérie q ela esteve no interior da Bahia "fazendo showzinho"... Feira, na Globo, em horário Nobre, só torcendo muitoooo... Beijos, amiga! Deus te dê um 2009 cheiiiinhos de posts saudáveis na sua vida! Beijosssss

Belos e Malvados disse...

Para Ni e Lyeah: queridas, muito bom tê-las por aqui. Voltem sempre e um excelente 2009. Desculpem a demora da resposta, mas estava viajando e longe da vida moderna (rs). Beijos.