7 de julho de 2009

Irritando Fernanda

A Fernanda quer saber quais são as cinco coisas que mais me irritam. Pedi ajuda ao maridão prá responder esse meme, mas ele diz que me irrito com tudo e então não vale. Acho que é o seguinte:

1. Gente lenta. Sabem aquelas pessoas que levam mil anos prá fazer qualquer coisa, parecendo que ninguém nunca vai morrer? Tenho paciência não. Principalmente se trabalharem com atendimento ao público. Primeiro encaro como uma lição prá deixar de ser agitada e respiro, mas o estado de transcendência dura pouco. Muito pouco.

2. O trânsito de Feira de Santana. De uma hora para outra ninguém consegue mais andar na cidade sem pegar engarrafamento e ainda tem aqueles pedestres que adoram desfilar no meio da rua como se não existisse calçada. E olhem que eu nem dirijo. Aliás, é por essas e outras que não dirijo.

3. Quem acha que ter opinião é criticar tudo. De matar.

4. Barulho de vizinho. Dispensa qualquer comentário, não é não? Se alguém disse "não", então venha morar na minha rua.

5. Por último, porém não menos irritante, quando você está na internet ou então envolvidíssimo numa leitura e aparece alguém querendo bater altos papos. Será o impossível???!

Olhem só, não vou indicar o meme prá ninguém, mas gostaria muito que algum de vocês respondesse. Alguém se habilita?

5 comentários:

Caminhante disse...

Hahahaha, adorei o nome e a foto!
Me identifiquei totalmente com o meme. Só não falei sobre vizinhos porque eu me irrito de tal maneira com eles que começo a desconfiar que basta ser meu vizinho pra eu não ir com a cara!

Lélia Maria disse...

já tem mais de um mês que eu tou pensando em fazer um post sobre isto, mas minha lista vai além de 50, rsrsrs. vou ver se amanhã eu faço e posto. mas o número 03 da sua lista é de matar. beijos

Lélia Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto Kuelho (Blog do Kuelho) disse...

Oi Ane por aqui.
Não sabia que a amiga blogava!!!
Beijo grandeeeeeeeeeeeee!!!

Belos e Malvados disse...

P/ Caminhante. Eu nem ia falar dos vizinhos, juro, mas eles perturbam tanto minha vida que não podiam ficar sem a "homenagem".

P/ Lélia. Vou esperar a lista com ansiedade.lol.

P/ Kuelho. Querido, é um prazer tê-lo por aqui. Leio sempre seu blog. Beijo grande.