14 de julho de 2009

Sono. Frio.

Fiz uma listinha dos dez filmes que quero REVER ainda este ano. Quatro são do Alan Parker. The Commitments já está no ponto esperando só uma tarde tranquila. Depois vem Fama, Coração Satânico e The Wall, não necessariamente nessa mesma ordem. Alguém me indica um filme bom? Estilo:depoisdelenadamaisfoicomoantes.
Aprendi uma palavra nova no Twitter: Phony: quem plageia, insincero. Segundo o Cacá Rosset, é a palavra mais repetida pelo Salinger em o Apanhador no Campo de Centeio. Tá vendo como foi bom não ter lido esse livro? Agora essa informação seria totalmente inútil prá mim. Não, não estou tentando ser engraçada, é cinismo mesmo.

6 comentários:

Caminhante disse...

Eu ando numa fase de filmes levinhos, por isso te recomendo Hairspray. É pra sair feliz e se apaixonar pelas canções. A primeira do filme virou toque de celular.

Lélia Maria disse...

Anne, eu já li o apanhador mais de 05 vezes, e esta informação é completamente nova pra mim. eu sabia que era desatenta, mas não imaginava que fosse tanto. quero rever Albergue Espanhol e na sequência As Bonecas Russas, quando rolar eu te chamo, topas?

ah, eu recomendo o apanhador. RECOMENDO! (atéhojeeusouapaixonadaporholden)

Belos e Malvados disse...

P/Lélia. Eu amo, amo, amo Albergue Espanhol, As Bonecas Russas e o Romain Duris, claro. Vamos marcar mesmo. levo a paçoca. Seanimei.

P/ Caminhante. Gosto de Hairspray tb. É sempre bom rever. Good Morning Baltimoreeeeeeeeee. Brigadão.

Lélia Maria disse...

anne, a paçoca é pra a festa de marisa, mas se quiser trazer pra a sessão cinema vou amar. seanimeifoiótemo!

Ana disse...

Oi Anne! Cheguei aqui há alguns dias através do Caminhante. Li algumas postagens e depois que você comentou lá que ficaria órfã de comentários, resolvi fazer o meu.

Bom. Outro dia assisti A Culpa é do Fidel. Tem tudo pra ser filme de PIMBA, mas juro que não é! Achei sensível e fofinho na medida.

Até!

Belos e Malvados disse...

Oi Ana, obrigada pela visita e pela dica, vou conferir sim. Apareça sempre, viu? Um abraço.