3 de julho de 2009

Gripe

Sempre fui Trending. Trending Utopic. Peguei essa frase bacanérrima do Serguei lá no Twitter. O Serguei é um dos nomes mais resistentes do rock nacional e tem um humor que lembra bem a psicodelia de outras décadas. Um dia desses, escreveu que o barulho da chuva é o aplauso da natureza e que ele sempre aplaude de volta. Teve também a vez que passou a tarde observando um formigueiro e descobriu que um dos bichinhos rebolava que nem o Mick Jagger. Ui, poquei de rir.
Sabem o que é legal de verdade? Pessoas como o Serguei evitam que o mundo seja um lugar chato demais, com todos se levando muito a sério e precisando de utilidade prática prá tudo. Comportamentos que me lembram o trecho de uma música genial do André Abujamra: o mundo tá muito gripado, o açúcar é doce. O sal é salgado.

3 comentários:

Caminhante disse...

Será que é um perfil verdadeiro? O Vitor Fasano é muito engraçado, mas perdi todo o interesse depois que descobri que é falso.

Lélia Maria disse...

anne, eu sempre achei serguei muito engraçado, e tinha umas tiradas ótimas. quase nunca eu assistia ao programa do jô, mas quando assistia, ele estava lá na cadeira dos entrevistados.

teo disse...

Esta estória começou lá atrás provocada pela a igreja católica...
até diziam que o sorriso é coisa do demo!
abs
teo