11 de outubro de 2009

Acabei de ler...

... que hoje é o dia mundial da alimentação saudável. E eu vinda de um post sobre pastel e caldo de cana, minha cara esse senso de oportunidade às avessas. Sobre o assunto a única coisa que tenho a dizer é o seguinte: era melhor e muito mais divertido no tempo em que comida não matava.

(Um dia fui falar isso para uma pessoa e ela levou a sério. Comida sempre matou sim, a gente é que não tinha tanta informação a respeito. Quando eu digo que esse mundo anda muito mal humorado e ao pé da letra, o povo duvida).

5 comentários:

Caminhante disse...

Olha que eu tinha adorado a frase. Gente chata.

Unknown disse...

Adorei a ideia,agradecida pela presença lá taa,beijãooo e sucesso aii.jAcho que os bolinhos de queijo de hoje serão o veneno do próximo século,hauhauhau.


Bye

jubinha disse...

Concordo com vc Annete !!!!!!! Qdo a gente era mais novo a comida não matava !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Teo disse...

Comida não mata... o que mata é o sedentarismo! Nossos antepassados não muito distantes, avôs e avós, matavam um porco e faziam a maior comilança... eu acompanhei quado criança e você já começa com umas 1500 calorias a menos: tem que pegar o porco, matar, lavar, esfolar,cozinhar ou assar fazendo uma verdadeira sauna, depois lavar pratos... vixe, dá até canseira! e viviam muitos anos
eu não abro mão dos meus devaneios e extravagâncias, mas tenho que compensar.
e aí em Feira, basta incluir a bicicleta como meio de transporte... o seu corpo e o meio-ambeinte agradecem.
BTW, quando o prefeito atual vai implantar ciclovias? a cidade tem tudo para disciplinar e estimular o seu uso.
abs
teo

Belos e Malvados disse...

P/ Teo. É, existe um projeto para a implantação de ciclovias aqui na cidade. Ouço falar nele desde a gestão do prefeito anterior. O problema é justamente esse: muito se fala, mas nunca sai do papel...