Claro que entendi o sentido da palavra, mais que apropriada para os cortes de Degas. Mas vale ressaltar que você não tem nada de "meio". Tudo é inteiro e intenso.
P/ Lélia. Na verdade foi uma brincadeira com Egberto que está fazendo faculdade de cinema e tem aulas de história da Arte. Mas ele respondeu de uma forma tão linda que me pegou de surpresa. Degas foi um escultor e artista plástico francês e o primeiro impressionista a usar figuras em movimento nos quadros. Para dar este efeito (de movimento) ele pintava algumas imagens incompletas (os cortes de Degas) e usava truques de luz tb, porém tudo muito sutil. Sua predileção era pintar bailarinas (ideia de movimento sempre) e outras figuras humanas.
7 comentários:
Claro que entendi o sentido da palavra, mais que apropriada para os cortes de Degas. Mas vale ressaltar que você não tem nada de "meio". Tudo é inteiro e intenso.
Para Eg. Depois que eu parar de ruborizar te respondo este comentário...Love you.
Sem palavras depois do comentário do Egberto. Assino embaixo ;)
eu nao sei o que é (ou como é) ser "Degas" :-(
P/ Lélia. Na verdade foi uma brincadeira com Egberto que está fazendo faculdade de cinema e tem aulas de história da Arte. Mas ele respondeu de uma forma tão linda que me pegou de surpresa.
Degas foi um escultor e artista plástico francês e o primeiro impressionista a usar figuras em movimento nos quadros. Para dar este efeito (de movimento) ele pintava algumas imagens incompletas (os cortes de Degas) e usava truques de luz tb, porém tudo muito sutil. Sua predileção era pintar bailarinas (ideia de movimento sempre) e outras figuras humanas.
valeu, anne. e egberto está certo mesmo.
Amiga
Saudades daqui
Realmente lendo tua explicação , agora entendo o porque do meio DEGAS huahauauhauahu
É mulher , belos e malvados também e cultura kakakakak
bjussssss
Postar um comentário