8 de janeiro de 2010

Bronca

Ontem levei uma super bronca da minha filha por "mudar constantemente o layout do blog, reescrever posts depois de publicados, trocar foto, deletar foto e outras coisas do gênero". Bom, se mais alguém se sentir incomodado com as manifestações de uma mente totalmente neurótica, minhas desculpas. Mesmo. Sinceras.
No mais, perdi Jorge e Miguel se engalfinhando por causa de Luciana
a estrela Dalva não emplacou comigo
ando sonhando com um conto do Gabriel Garcia Marquez, mas não sei onde o livro está
e amanhã acordo cedo, como sempre.
Pois é, a dinâmica das coisas continua independendo das nossas vontades.

3 comentários:

Caminhante disse...

A briga tem solução. É só ir no Globo.com. Eu nem me dou ao trabalho de ver os fatos marcantes, porque está tudo lá =)

Eu não fico incomodada. Pelo contrário, cria uma expectativa - como será que está o blog desta vez?

Lélia Maria disse...

eu gosto de todas as fotos. continue mudando.
beijos e amanhã acorde tarde.

Lucila disse...

Eu continuo sem gostar qdo vc muda as coisas, principalmente depois que comento.