28 de abril de 2010

Alice

Fiquei desconfiada que pegar a sessão de 20:50h, cansada e com sono, não ia dar muito certo. E haja demora para começar. No trailler de Robbin Hood, o novo filme do Ridley Scott, um dos personagens questiona: Você está pronto para ser quem você é?
...
...
...
Eu com meus botões:
E alguém, de fato, está???

Mudando de assunto, será que é normal uma criatura confundir o Russel Crowe...


Com o Gerard Buttler?!


Sinceramente? Prá mim são a mesma pessoa.
(Ah...sim, deu muito certo assistir Alice, mesmo cansada e com sono, mas este é um papo para outro dia, eu acho.)

9 comentários:

Caminhante disse...

Ai, não dá não. O segundo chacoalha meus hormônios, o primeiro não.

Luciana Nepomuceno disse...

Também fico mexida pelo Buttler no Trezentos (depois ele ficou musculoso demais)...já o Crowe não entra na minha restrita dieta

a véia do blog disse...

Nossassora qq um deles é de largar a familia, hein?

Brincadeirinha meninas, levaria comigo o caçula pelo menos, hehehe

"Não sabendo que era impossível foi lá e fez". Amei tb amiga.

Lucila disse...

Não, não é normal, embora o Buttler seja lindo de morrer eu prefiro o Crowe, pq eu ADORO de paixão. Fico com ele!!!

Lélia Maria disse...

tu acredita que eu já dormi no cinema? umas duas vezes... olha que em um dos filmes tinha george (LINDO)clooney. fazer o que?

Maria do Carmo Vieira disse...

Os dois são muito parecidos mesmo, mas Buttler é bem mais interessante. Quanto a Alice, vale a pena? Né muito sombrio não? Adoro Jhonny Depp, mas não ando muito a fim de ver os filmes de Tim...

Belos e Malvados disse...

Maria do Carmo, ninguém que eu conheço gostou de Alice. Na verdade é um filme super previsível, embora com o apuro visual de sempre do Tim Burton. Agora... não sei por que, me comoveu bastante. Principalmente o personagem do Chapeleiro maluco. Senti o mesmo "tranco" no coração que me deu Edward Mãos de Tesoura há trezentos anos.

Maria do Carmo Vieira disse...

O Chapeleiro não é Jhonny Depp? Ah, minha amiga, então é ele o grande responsável pelo tranco no seu coração. Amo tudo o q ele faz. Quem poderia fazer Jack Sparrow tão maravilhoso senão Depp? Talvez por ele, valha a pena v Alice. Quanto A Edward Mãos de Tesoura, está entre meus filmes favoritos. Muito comovente mesmo.

Belos e Malvados disse...

Pois é, o pessoal que foi comigo reclamou do Johnny Depp, disse que ele faz sempre a mesma coisa...não sei. Eu, particularmente, adorei a construção do personagem.