14 de abril de 2010

Eu e a micareta. A micareta e eu.

Feira de Santana quase se acaba com a chuva da semana passada, mas agora vem a micareta e todo mundo vai beber e pular para esquecer os "poblema". Todo mundo menos eu (prá-variar) que trabalho dobrado nesta época e todo ano faço um post reclamando. Então, me stresso dobrado e comemoro dobrado também quando passa. Chega logo segunda-feira! Tá, mas UM DIA já fui coquete o bastante prá polemizar-arrasar-e-roubar a festa. Provas?

Olha a animação geral:

Aqui protagonizando uma cena de nudez pública. Amplia para entender:
- Mãe, a senhora nunca notou nada estranho neste macacão?! Era pro meu peito ficar aparecendo assim?
- Ah, só um detalhe, minha filha...quem ia reparar?
- Putz, não acredito que me deixou sair vestida dessa maneira. Faltou pano foi?
- Não, errei o molde mesmo. Mas por centimetros.

Pois é... minha mãe. (Do outro lado da mesa com um bebê no colo). Saudades imensas, imensas, imensas dela.

7 comentários:

escrevendo com os pés disse...

Aff maria!! Cada coisa que passamos na infancia né?

Me lembro que minha mãe "inventou" para pular carnaval no salão do bairro, uma fantasia de saia e blusinha de...tcham tcham tcham PAPEL CREPOM.
Ficamos eu e minha irmã literalmente peladas antes da metade da festa.

Caminhante disse...

Achei bacana a tua mãe não se deixando abalar pelas críticas - centímetros!

Thainá Freitas disse...

Sua mãe te deixou quase despida... e a minha, que quase me deixa careca?
Atos normais para mães :)

a véia do blog disse...

E outra coisa, tem mais uma pessoinha insatisfeita na micareta, rsrs

Belos e Malvados disse...

Heydi, ainda bem que não choveu, né? Além de tudo, papel crepom solta tinta. Já pensou?
E quem é que tá insatisfeita com a micareta? Conta.

Caminhante, minha mãe era uma figura. Tirava essas coisas de letra.

Thainá, depois a gente desconta nos filhos. Fiz muitas maluquices dessas com os meus tb.

Lélia disse...

sobre a micareta: é muito chato mesmo.
sobre os centímetros: só as mães são felizes.

jubinha disse...

kkkkkkkkkkkkk essa foto ficou muito maneira ! to gargalhando ate agora !!!!!! hehehe !!!