25 de abril de 2010

Domingo - parte 2 - quero minha vida de volta

15:20 - Estou indo ali: trabalhar. O plantão de hoje é relativamente curto, então assim que voltar vou tentar por umas coisas em dia: assistir um dos filmes que baixei há séculos e ainda não vi, matar as saudades de House ou ficar ouvindo a mesma canção várias vezes até o pessoal de casa reclamar...
- Mãe, dá prá trocar de música? Essa eu já decorei.
Tudo que ficou suspenso pelo corre-corre dos últimos dias (nem vou contar prá vocês) e pela chatice que às vezes me acomete em grau  super/hiper excessivo e me faz não ter vontade de nada.

Minha sorte é que não exagero nunca.

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Primeiro, obrigada pela delicadeza de linkar meu blog no seu, tão lindo....
Segundo, eu também grudo numa música ou ela em mim, nem tenho certeza!Mas eu também não exagero (rsrs)

Lélia Maria disse...

anne, tome a sua vida de volta. vc a merece, ela é SUA. beijos, meu AMOR!