16 de agosto de 2010

Quem pensa que isso não é vida é porque não sou eu.

A experiência de oito anos de blogosfera me ensinou uma coisa. Quando a gente começa a escrever para justificar os posts toscos é porque o site não vai ter uma vida muito longa. Todos os blogs que visitei e que tinham mensagens desse tipo acabaram logo depois. É nisso que fico pensando toda vez que entro aqui e espero encontrar um texto maravilhoso, escrito sei lá por quem e que me salve de duas coisas.
1. Demonstrar que não estou conseguindo mais me focar no blog
2. Deletar esse espaço. Já fiz isso uma vez e me arrependi horrores.
Então vamos combinar assim: você guardam uma boa dose de paciência-para-comigo enquanto não baixa um caboclo-escrivinhador-de-primeira. Aquele... que não apareceu até hoje, mas tudo bem.
O fato é que manter um blog diarinho com uma vida como a minha é projeto de maluco. Tudo paradinho, exatamente como sempre quis porque minha ambição nunca foi outra, nem mesmo no tempo em que administrava casa, marido, filhos pequenos, dois empregos, universidade e estágio. Eu corria, corria, corria, mas achava aquilo tudo sem sentido. Culpa da Cecília Meireles: Vida é aquilo que acontece nos intervalos dos fatos inúteis.
Quais são os fatos inúteis para você?


 Viciada em perder tempo
 


Ser bem sucedido significa coisas diferentes para cada pessoa.
 
 

7 comentários:

Caminhante disse...

Eu concordo em ser paciente. Concordo até em te mandar chocolates pelo correio. Tudo para que você não nos abandone. Fechado?

S. disse...

Que posso prometer? não nos deixe só!
Beijinhos e mais beijinhos

Luciana Nepomuceno disse...

Prometo o que você quiser,inclusive obediência (que é o mais difícil dos difíceis atos, pra mim). Só não siga sem nos levar na bagagem, podemos até pesar, mas numa emergência, quebramos o maior galho. Beijos borboletantes

Camila Xavier disse...

Te mando chocolate também! Beijos saudade :)

Lara Cavalcanti disse...

Não acabe com esse espaço! Eu mesma dei um bom tempo sem postar nada até voltar agora com força total. Até quando não sei... mas vou levando! E mesmo que publique 'besteiras' como diz, tb gostamos! hehehe A vida não é feita só de coisas sérias.
Beijos

Leonardo Xavier disse...

kkkk! Se você tiver paciência com o meu blog eu juro que eu tenho paciência com o seu kkkk! E respondendo a pergunta eu acho que fatos inúteis são tudo aquilo que não te faz feliz. Se a vidinha pacata te faz bem, então ela é super útil.

=)

Lélia Maria disse...

já tem oito anos? anne, vc consegue ser alegre o tempo inteiro? então o seu blog tb tem o DIREITO de não estar sempre com "conteúdo". e vc já sabe, belos apagado, heleniar enterrado, viu? (e isso não é uma ameaça).