9 de setembro de 2010

Ouvindo  Memphis blues, da Cindy Lauper. Ainda bem que fui criada com todas as travas do mundo porque quase beijo o carteiro de alegria quando o cd chegou. Nunca soube esperar por nada.
Ontem revi As horas, do Stephen Daldry, e tenho pelo menos umas trezentas frases do filme para postar aqui. O blog das citações.
Preciso ler com urgência tudo que já foi escrito sobre televisão digital, mas como sempre vou deixando para depois. E depois. E depois.
Neste momento sonho com um pacote de suspiros específicos de uma gelateria da cidade. Daqueles que a gente não divide com ninguém. Mesmo que esse "ninguém" seja o primeiro amor. Ou o último.
Mundo estranho esse em que até comida tem grife.



Oh, Mrs. Dalloway...Always giving parties to cover the silence.
(Oh, senhora Dalloway...sempre dando festas para encobrir o silêncio)
As horas, 2002

4 comentários:

Lélia Maria disse...

meu pai morreu em outubro, chorei um pouco e me refiz (?). assisti em uma mesma sentada a "as horas" e "as invasões bárbaras", mais ou menos 06 meses depois. neste dia meu luto se instalou. luto mal curtido é muito mais doído. quando penso n'as horas, só lembro de meu pai. vai entender? um assunto para levar para a terapia.

Luciana Nepomuceno disse...

Minha querida, primeiro, primeiríssimo, o chá funcionou. Mas é ruim que só a peste. Talvez tenha sido medo de tomá-lo de novo que fez meu corpo expulsar febre, dor na garganta e no corpo. Ficou a coriza. Pleeeaaasssee, poste todas as frases. Adoro citações, mas não tenho paciência de registrá-las. Prometo roubar todas. Ah, sou uma impaciente também (mas você já deve ter percebido). Beijos, muitos, adoro suas visitas e comentários.

Maria do Carmo Vieira disse...

Amo esse filme, Bela! Quando assisti no cinema, estava passando por uma fase ruim, e chorei tanto... Ainda bem q estava sozinha. Fiz uma cópia pra mim, e sempre que posso, revejo, hoje sem chorar...

@liginha disse...

E dá pra imaginar que é a Nicole Kidman?

"Always giving parties to cover the silence". É o que chamo de sapatada com meinhas do mais fino algodão.

Ah, e fiquei encantada com Barbara!