11 de setembro de 2010

Toda vez que repito aqui que sou patologicamente tímida, estou tentando expurgar algo que sempre me incomodou bastante, vocês sabem. Acontece que não adianta estar com uma roupa bacana, nem com a maquiagem da moda, as unhas pintadas do mais vivo lilás. Uma hora eu sei que vou acabar pisando na barra do vestido.

(Desembestei, não estou conseguindo parar de escrever. São cinco da manhã, acordei às três. Acho que perdi o filtro junto com o sono)

4 comentários:

Caminhante disse...

Estava conversando ontem com uma amiga e disse pra ela que sempre me senti atraída por homens tímidos. Ela achou loucura - Como assim? Todo mundo animado na festa e você se interessa por aquele que está lá no cantinho, sem conversar com ninguém? Esse mesmo. Então, Anne, saiba que existe gente no mundo que acha bacana você pisar na barra do vestido.

Leonardo Xavier disse...

Anne, eu acho que ser tímido nem é de tão mal. Eu acho pior aquelas pessoas que se acham e tem a impressão que todo mundo acha graça nas piadas dela, se acham populares, etc.

Tallita Souza disse...

liiiiiiiiinda *_* amei viu ? ;** pra dica, de passagem sou bastaaante tímida... e acho que dois tímido não levantam muro.. mais nunca se sabe né? (:

Lélia Maria disse...

caminhante esta certa quando fala do charme dos tímidos. e leonardo está mais certo ainda quando fala que o oposto dos tímidos é pior.