20 de novembro de 2010

No caminho da iluminação

O fato do computador dar tilt de três em três meses - ou menos - está me ensinando a ser econômica. Para que encher os favoritos de links e lotar arquivos de fotos e afins se vai haver um apagão de repente? Fiz backup de algumas coisas, mas até este processo de repor tudo o tempo todo está ficando chato. Então,  Gafanhoto, siga o caminho do meio. Salve o essencial e não se estresse. (!?!)

O técnico falou que é preciso comprar um novo HD para resolver o problema do computer. Eu vou. Mas juro que estou aprendendo a lição, mestre.

6 comentários:

Leonardo Xavier disse...

Eu acho que tem uma ferramenta no google que faz esse lance de sincronização dos favoritos, em qualquer lugar que você logar na sua conta do google eles vão estar lá. Eu acho que eu só não testei porque eu gosto de deixar os favoritos do trabalho separados dos pessoais.

Belos e Malvados disse...

Obrigada pela dica, Leo. Vou ver isso. O problema é que vivo no computador, mas conheço pouquíssimo dessas ferramentas.

Luciana Nepomuceno disse...

Eu nem faço idéia do que vocês estão falando...como assim favoritos?sincronização? ai ai ai..

Quanto às referências quarentonas/trintonas..aí tô na área. Em quse tudo é só levantar que eu bato pro gol. Beijos, querida

Belos e Malvados disse...

Luciana, essa parte das referências me incomodou depois, então tirei. Tai outra coisa que preciso aprender: não fazer mais isso. rsrs. Beijos.

Maria do Carmo Vieira disse...

Ah, Bela, nem me fale em problema de computador. Quase que perco tudo esses dias, mas agora tá tudo bem. Bjus!

Lélia Maria disse...

quando vc comprar o novo hd, compre tb um hd externo. muito dos seus problemas vão se resolver ;-)