...na empresa hoje e foi um caos porque o corpo está acostumado a trabalhar pela manhã e relaxar depois do almoço e não o contrário. A tarde foi longa e arrastadíssima. Oitenta e três por cento das pessoas que morreram aqui em Feira de Santana nos últimos três meses foram assassinadas. É assustador saber disso. Não paro de pensar desde que escutei no rádio mais cedo. Eu e meus downloads frustrados. Passei dois dias baixando um filme (ele tem sete partes) prá descobrir agora que não posso descompactá-lo.
The day was a big mess.
4 comentários:
Anne, esta mudança é definitiva? Caramba! Pq não foi quando eu trabalhava lá? Esse papo de assassinato mexe com a gente mesmo, ainda mais pq foge do nosso controle, não tem nada que faça a gente se proteger. Lembra da história de perder músicas? Aconteceu de novo... Dá uma 'reiva'.
Beijos
P/Lélia. Não, só foi ontem, mas foi um sacoooooooo. Nem sábado tou trabalhando mais à tarde...o corpo tá mal acostumado. (Depois que escrevi vi que poderia ter outra conotação, mas não quis mudar). Bjos.
Pior é quando você passa a vida inteira estudando à tarde, de repente começa a estudar na parte da manhã, e aí do nada você tá estudando de manhã e à tarde, e quando acha que vai descansar à noite, você descobre que no dia seguinte tem provas e...
Ah é, acabei de lembrar. Estou de férias.
(Te achei no blog da Fernanda, você é uma daqueles que - como eu - sofrem com a falta de comentários. :P)
P/ Gabriela. E como sofro rsrsrs. Seja bem vinda viu? Um abraço;
Postar um comentário