22 de outubro de 2009

Alô??? É ela sim, mas não estou.



As vezes gostaria de saber quando, como e por que passei da "criatura que vive pendurada ao telefone" para "a chata que não atende a ligação de ninguém e tem o maior pavor quando ele toca". Celular então. Sempre associo com notícia ruim ou sinal de que "lá vem pressão em cima de pressão". Até ai, tudo bem, sei lidar com isso.
O problema é quando a operadora resolve sair do ar e o aparelho silencia. Em vez de sentir alívio por me livrar dele, me sinto desamparada como se não fosse mais receber notícias do mundo. Ou perder as mais importantes. E sem o menor motivo porque na maioria absoluta das vezes o danado fica mesmo é largadão no fundo da bolsa.

Ai gente, que tempos confusos.

4 comentários:

Lélia Maria disse...

põe confusão niosso.

Ana disse...

Achei que só eu tinha PAÚRA de telefone... Mas isso é mais com o meu, sabe? O da minha casa, o meu celular... Esse fim de semana esqueci o bendito na casa de uma amiga. Dei graças a deus e liguei para avisá-la que o desligasse se quisesse ter sossego no fim de semana...

E olha que eu era CAMPEÃ de passar HORAS E HORAS de mimimi no telefone...

Acontece.

*Off Topic*
Mais um Blog que imaginei estar abandonado pelo dono pois o blogger não subiu ele no meu "menu" que fica ao lado direito... Saco!

Belos e Malvados disse...

P/ Ana. Sobre o off-topic: já tinha percebido isso no seu e em outros blogs. Mas não tenho ideia do que está acontecendo.

Caminhante disse...

Nada contra telefone, tudo contra quem liga sem ter o que dizer. E eu nunca atendo aqui em casa, porque raramente é pra mim. O celular só vibra pelo maridão.