10 de outubro de 2009

Amanhã...

...pretendo ir na feirinha comer pastel com caldo de cana. Pois é, diversão de gordinho tem que ser com comida, ainda mais aqui em Feira de Santana onde tudo gira em torno da gula.
A última vez que folguei num feriado foi no Natal, mas segunda-feira estarei em casa, de brisa. É tão estranho que só penso em dormir. Não programei nada. (Até porque o marido vai trabalhar e os meninos já tem planos). Na verdade, nem quero.
As vezes, na falta do que fazer, releio os posts antigos deste blog e é terrível: sempre acabo morta de vergonha por causa das vírgulas e outras coisinhas. Mas o povo é legal comigo. Olha a prova ai:

Meu marido perguntou por que não tirei a foto da página inteira. Como é que vão acreditar que é seu blog?
Tá, Amor. Obrigadão pela força...

5 comentários:

Caminhante disse...

Maldade do marido! Sem dizer que você sabe e isso é o que importa!

Quando eu releio o blog e vejo vírgulas fora do lugar, vou arrumando tudo. Me dói, não dá pra deixar como está.

escrevendo com os pes disse...

O amanhã é hj e acho quie vou dar uma volta a pé com a raspa de tacho. Ele é agitado e preccisa gastar, como já gastei tudo que tinha durante a semana, vou me carregar na presença dele.

P.S: Pastel????Amoooooooo

Belos e Malvados disse...

P/ Caminhante. Doi mesmo. A expressão é exatamente essa. As vezes não só arrumo as vírgulas como ainda reescrevo uma coisa ou outra.

P/ Escrevendo. Sei como é isso, tenho uma sobrinha de seis anos que de vez em quando me adota. E haja energia para acompanhá-la.

jubinha disse...

Esse comentário final do Helio é a cara do Sao Nuncaaaaaaa !!!! kkkkkkkkkkkkkkk Concordo com ele !!!!!!! : )

Belos e Malvados disse...

P/ Jubinha. Tá certo. Obrigadão pela força 2. rsrsrs