28 de outubro de 2009

Datas

Um beijo especial para Lélia que faz aniversário hoje. Prá você o que você gosta diariamente:





Essa é para Helena também.

6 comentários:

Lélia Maria disse...

sabe, anne... eu não amo ninguém por acaso, e todos os dias vc me mostra que vale cada "centavo" do meu amor. e além do cuidado e carinho que vc dedica a mim (diariamente) tem tb o tratamento que vc dispensa a helena. fiquei feliz e comovida pela homenagem e pelo recadinho. vc foi mesmo a primeira pessoa a desejar felicidades pelo aniversário. te amo muito, muito mesmo.

Caminhante disse...

Gente, comoassim? O blog tá cheio de posts e não apareceu nas minhas atualizações! Peraí que vou tirar o atraso e ler tudo!

Belos e Malvados disse...

P/ Lélia. Idem, idem, idem.

P/ Caminhante. Pois é, senti sua falta, mesmo. Só não sabia o que estava acontecendo. Agora o universo se realinhou. rs.

escrevendo com os pes disse...

Amo de paixão o chico. Não tinha ouvido a ciranda da bailarina com a voz dele............................adorei. Naõ me chamo helena, mas pequei o video pra mim. rsrsrs

Tb não tô recebendo atualizações.

Belos e Malvados disse...

Helena é uma bailarina muito lindinha de dois anos de idade, Heydi. Precisa ver que fofura. É filha de minha amiga Lélia. Tenho certeza que ela não vai se importar de compartilhar o vídeo com a gente. rsrs

Obs. Todo mundo tá reclamando disso, que não tá atualizando. Vou dar umas porradas neste blogspot.

Ana disse...

Pois é, como não está atualizando no meu famigerado menu do lado direito venho aqui de "tempos em tempos" pra ver o que tem de novo... E deparo-me com Chico Buarque.

A Ciranda da Bailarina tem históóória... Lindo!