12 de janeiro de 2010

Salários e sobremesas

Ganhei o primeiro salário da minha vida em um mês de outubro e não deu outra, gastei todinho com presentes para a filharada. Não que fosse grande coisa, era estágio e tal, mas ainda deu para encher as pastas de papel de carta das meninas com modelos de toda cor e cheios de frufru - um hobby em alta naquele tempo e que no meu entender equivalia aos inúmeros álbuns de figurinha que colecionei quando criança. Depois troquei os álbuns pelas fotonovelas e tudo bem, com a diferença de que nunca deixei uma leitura prá depois, mas cansava de guardar as figurinhas ainda no envelope sem abrir (prá não gastar a alegria de vez) e acabava esquecendo delas. Isso até deixar de ganhar uma bonecona lindona porque a figurinha premiada ficou tanto tempo no guarda-roupa que a promoção acabou. Talvez esta seja até uma desculpa bem esfarrapada prá concordar com o gif abaixo. A vida é curta, coma a sobremesa primeiro. Pois é, digo por experiência própria, nada de deixar o melhor pro final. Vamos logo para a cereja do bolo. A ameixa do bolo. A noz do bolo. Tá, vocês entenderam.


3 comentários:

Lucila disse...

ohhh meu Deus, ainda tenho a pasta de papel de carta. Gutiguti.

Lélia Maria disse...

é... tem mesmo que garantir o melhor. eu tb tinha álbuns e pasta de papel de cartas, deu saudedezinha... qual será a "vibe" de helena?

Belos e Malvados disse...

Ou pelo menos não deixar muito prá depois. Digo isso, mas sou a rainha da postergação. Aliás, digo isso porque sou a rainha da postergação.
A vibe de Helena? Nestes tempos modernos? Difícil saber, né?